Três... contagem decrescente

02-12-2009 00:00

Dizem que é a quinta tarefa, mas a verdade é que eu já perdi a conta ao número de trabalhos que me pediram e à quantidade de horas gastas (ou será que devo dizer horas ganhas?!...). O  nequinho construtor andava por aqui a esmiuçar, só que, à última da hora, foi retirado de circulação. Afinal, sempre meti meia tarefa no fórum. O problema é que eram duas coisas... Aliás, foi esta a grande dificuldade desta formação: ter tempo para fazer a primeira tarefa, quanto mais chegar à segunda. Só que desta vez comecei pela segunda tarefa e... fiquei por ela. Time out! Pelo menos fui pensando o que é que a "minha" biblioteca podia começar a fazer e continuar a fazer e deixar de fazer e... Será que se eu pedir ao Pai Natal estas "prendinhas" ele não se vai esquecer da minha biblioteca?!...