Uma presencial algures em Outubro de 2009

22-10-2009 00:00

Guimarães! Bela cidade. Dizem as más-línguas (ou será que são as boas-línguas?) que ali nasceu Portugal. Para mim, nasceu uma acção de formação: Práticas e Modelos AA (será a Gripe A2?!...) das Bibliotecas Escolares. Não é por nada, mas cheira-me (snif... snif...) que me vai dar muito trabalhinho.

Uma coisa já é certa: perdi-me no percurso para a Escola E.B. 2,3/Secundária Dr. Simões de Almeida. Era a primeira sessão presencial e nem o recurso ao Google Maps me safou. Também quem se lembra de mandar os formandos do concelho do Porto para Guimarães?!... Ops... Será que alguém vai ler esta coisa? Menos um ponto na avaliação... Tou feita.

Estarão à espera que eu fale do que se passou neste dia? Trinta e não sei quantos participantes, com dois formandos lá perdidos no meio (será que o bichinho das bibliotecas só bate no sexo feminino?), setenta e tal horas de formação, um fórum com actividades semanais para realizar, duas formadoras para nos aturarem (coitadas :-) )... Enfim, costumam dizer que quem corre por gosto não cansa, mas isto deve ser da idade porque eu realmente já estou estafada. E ainda agora começou.

Post scriptum

Sinceramente não aconselho que sigam este blogue, mas se insistirem muito na leitura de alguns desabafos, podem subrescrever os novos posts via RSS feed. Sempre há quem não tenha que fazer!...

—————

Voltar