A presencial number two...

17-12-2009 23:59

Rumo a Guimarães e meia hora de atraso na chegada (já que os trabalhos foram quase sempre fora do prazo, até parecia mal chegar a horas à sessão presencial :-) )... Depois até fiquei com pena de não ter ido um bocadinho antes, porque perdi dois ou três apresentações de trabalhos que, pelos vistos, estavam interessantes. Mas estive a trabalhar, não pensem lá!... A tentar pôr ordem no meu trabalho final, que por acaso é esta página da Internet e não ficar muito mal à beira dos trabalhos dos colegas.

Gostei do que vi? Of course. Nem se pergunta. Pena é que os blogues tivessem estado fechados aos olhares do público durante tanto tempo. E não sei se a maioria não vai continuar closed. Que pena! Tanta coisa interessante não partilhada!...

A pensar no que tinha visto durante a tarde, esqueci-me de virar da A não sei quantas para a A3 e, quando olho em frente, encontro uma portagem nunca antes vista: Vila do Conde à vista e o Porto um bocadinho mais longe. Nada que não se tenha resolvido com mais uns quilómetros metidos no motor e nos pneus do carro.

Ainda estou para aqui a pensar com os meus botões... muito trabalhamos para esta acção de formação! Fomos autênticos mouros de trabalho...

—————

Voltar